MOedas A mais no GCBR
2 participantes
Página 1 de 1
MOedas A mais no GCBR
Bom Pessoal Você Que Quer Moedas Para Conseguir O Amado Pet Do Bingo é Facil e Simples!
Condições
1° Você Tem Que Ter Uma Net Com Ip Renovavel.
2º Ficar Com o Grand Chase o Dia Todo Aberto.
Tutorial
Vamos Ao Tuto.. Fique 5 Horas Online E Você Recebera o Estoque De Moeda Depois Disconete a Internet Com o GC ABERTO E Renove O Ip Reiniciando O PC Ou De Outro Modo e Volte Ao GC Que As Moedas Começa A Contar Denovo!
Para Saber Se Seu Ip é Renovavel Vá No Site Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170 Grave Seu Ip Reinicie E Volte No Site, Se o IP Muda é Porque Teu Ip é Renovavel!
Obs: Eu Uso Via Radio Então Oque Eu Fiz , Eu Troquei De Servidor E Abri o
Net Cut Dubliquei o Mac Entrei No Gc E As Moedas Começaram a Contar
Entao eu Voltei Para Meu Outro Serve ( Que é Melhor 3MB Via Radio) E
Conseguir 19 Linhas Mais 3 Moedas e Consigo O PET!
Bom Pessoal É Isso Ai Um Tuto Simples Guando Eu Puder Posto SS .
Condições
1° Você Tem Que Ter Uma Net Com Ip Renovavel.
2º Ficar Com o Grand Chase o Dia Todo Aberto.
Tutorial
Vamos Ao Tuto.. Fique 5 Horas Online E Você Recebera o Estoque De Moeda Depois Disconete a Internet Com o GC ABERTO E Renove O Ip Reiniciando O PC Ou De Outro Modo e Volte Ao GC Que As Moedas Começa A Contar Denovo!
Para Saber Se Seu Ip é Renovavel Vá No Site Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170 Grave Seu Ip Reinicie E Volte No Site, Se o IP Muda é Porque Teu Ip é Renovavel!
Obs: Eu Uso Via Radio Então Oque Eu Fiz , Eu Troquei De Servidor E Abri o
Net Cut Dubliquei o Mac Entrei No Gc E As Moedas Começaram a Contar
Entao eu Voltei Para Meu Outro Serve ( Que é Melhor 3MB Via Radio) E
Conseguir 19 Linhas Mais 3 Moedas e Consigo O PET!
Bom Pessoal É Isso Ai Um Tuto Simples Guando Eu Puder Posto SS .
NemesiS- Banido
Pontos de Posts : 2375
Obrigado(A) : 0
Dica :d
Uhn vlw !
Voltando a dica que você deu ali para Renovar o IP vc só deu uma dica !
Então vo dizer a outra, para DSL (Modem) e 3G (Internet Móvel)
Bom DSL Basta ir em Iniciar>>Conectar-se>>Mostrar Todas as Conexões dai depois que de aberto as Conexões de Rede vai tar +/- assim (Exemplo) Nome da seu provedor ou algo assim embaixo disso vai tar escrito, Conectado de dois clicks nesse icone Ali praticamente no rodapé da janelinha vai tar escrito desconectar. Depois de Desconectado, Conecte novamente e entre no site e vê se seu IP mudou !
Se mudou funcionou!
A 3G é (exemplo) Todas elas tem programas que instalam então geralmente esse ícone está no desktop (AREA DE TRABALHO) dai você abre ele clica em Desconectar e depois Reconecte-a e entre no site e veja se mudou provavelmente a 3G vai mudar pq a minha é 3G eu não abri portas nenhuma do modenzinho e quando eu reconecto sempre muda de IP
Voltando a dica que você deu ali para Renovar o IP vc só deu uma dica !
Então vo dizer a outra, para DSL (Modem) e 3G (Internet Móvel)
Bom DSL Basta ir em Iniciar>>Conectar-se>>Mostrar Todas as Conexões dai depois que de aberto as Conexões de Rede vai tar +/- assim (Exemplo) Nome da seu provedor ou algo assim embaixo disso vai tar escrito, Conectado de dois clicks nesse icone Ali praticamente no rodapé da janelinha vai tar escrito desconectar. Depois de Desconectado, Conecte novamente e entre no site e vê se seu IP mudou !
Se mudou funcionou!
A 3G é (exemplo) Todas elas tem programas que instalam então geralmente esse ícone está no desktop (AREA DE TRABALHO) dai você abre ele clica em Desconectar e depois Reconecte-a e entre no site e veja se mudou provavelmente a 3G vai mudar pq a minha é 3G eu não abri portas nenhuma do modenzinho e quando eu reconecto sempre muda de IP
~SexY- Administrador
Pontos de Posts : 32570
Obrigado(A) : 11