Atualizando o Seu GrandChase Bem Mas Rápido
2 participantes
Página 1 de 1
Atualizando o Seu GrandChase Bem Mas Rápido
Primeiramente eu queria informar a vocês que isto não é um hack nem um utilitario e sim um programa em seu computador.
"Observação 1º" O tópico esta organizado em frases e não tem fotos para comprovar que o método funciona, mil desculpas.
"Observação 2º" Por favor leia bem antes de criticar o tópico.
Turial:
Abra o GrandChase... Quando começar a atualizar aperte "CTRL+ALT+DELETE" clique em "processos" em seguida procure "GrandChase.Exe" clique com o Mouse direito em cima dele e defina a prioridade para "Tempo Real".
Espero que tenha ajudado a vocês com internet lenta ou com problemas na atualização.
GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUSTA CASH NEM CAI O DEDO
"Observação 1º" O tópico esta organizado em frases e não tem fotos para comprovar que o método funciona, mil desculpas.
"Observação 2º" Por favor leia bem antes de criticar o tópico.
Turial:
Abra o GrandChase... Quando começar a atualizar aperte "CTRL+ALT+DELETE" clique em "processos" em seguida procure "GrandChase.Exe" clique com o Mouse direito em cima dele e defina a prioridade para "Tempo Real".
Espero que tenha ajudado a vocês com internet lenta ou com problemas na atualização.
GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUSTA CASH NEM CAI O DEDO
edeilton2- Banido
Pontos de Posts : 14286
Obrigado(A) : 5
Atualizando GC Mais Rapido
Porém eu já sabendo disso, vim aqui para lhe informar. Atualiza mais rapido ? Sim .
Só que porém dependendo de conexão, pode acontecer algum erro . E pedir para reinstalar .
Dai tem que reinstalar. Comigo já aconteceu isso mais tente se der certo Divirta-se Não to dizendo que não funcione . Funciona sim, mas pode dar algum erro (AS VEZES) como aconteceu comigo . =X
Só que porém dependendo de conexão, pode acontecer algum erro . E pedir para reinstalar .
Dai tem que reinstalar. Comigo já aconteceu isso mais tente se der certo Divirta-se Não to dizendo que não funcione . Funciona sim, mas pode dar algum erro (AS VEZES) como aconteceu comigo . =X
~SexY- Administrador
Pontos de Posts : 32570
Obrigado(A) : 11