Usando hacks de modo "discreto"
5 participantes
Página 1 de 1
Usando hacks de modo "discreto"
Olá galera! Como muitas pessoas reclamam de hack pois não aguentam morrer mais do que matar, começam a te chamar de hack. Mas, você pode ser um pouco mais discreto... Basta saber usar os hacks com moderação. Colocarei aqui, como ser discreto ao usar cada hack.
•Aimbot: Recomendo andar com o Menu do aimbot aberto, assim, mata alguns e desliga o aimbot rapidamente. Espere um tempo e ligue novamente. Se for sniper, recomendo deixar pra mirar automáticamente na cabeça/pescoço. Com as outras armas, recomendo mirar no peito.
•Chams: Espere o cara aparecer para começar a atirar. As vezes é bom fingir que não viu ele aparecer, ou até deixar ele dar alguns tiros antes (mas, seja rápido e desfrute do aimbot para não morrer!).
No Recoil: Se for a distância, atire poucas vezes, mas seguidas, como se a arma estivesse no modo "burst". Se for de perto, tudo bem sentar o dedo ._.
Speed Hack: Não aumente muito a velocidade, coloque sempre em 1, no máximo 2 (se colocar 2, não dê sprint, pois se não ficará muito rápido e desconfiarão). Abuse quando não tiver ninguém por perto (como túneis da Snow Valley)
•Super Jump: Não tem um modo de usar sem ser descoberto, a não ser que use quando ninguém estiver por perto!
•Telekill: Esse é, sem dúvidas, o hack mais apelão e chato de todos. O modo mais "discreto" de utilizá-lo é ligar e matar as pessoas de tempo em tempo, usando snipers e em fases grandes, como Snow Valley. Mas, tenha certeza que o Kill Cam (espectador) está desligado e antes de ligar, verifique a posição das pessoas (chams), para ter certeza de que não há nenhum dentro dos túneis subterrâneos. Recomendo NÃO USAR ESSE HACK, mesmo seguindo essas dicas, pois sempre tem aquele cara que fica tão escondido que nem ele mesmo sabe onde está.
Se eu esqueci de qualquer hack que seja bastante utilizado, poste uma maneira de usa-lo de modo discreto!
Crédito:MasterPure
Espero ter ajudado !!
•Aimbot: Recomendo andar com o Menu do aimbot aberto, assim, mata alguns e desliga o aimbot rapidamente. Espere um tempo e ligue novamente. Se for sniper, recomendo deixar pra mirar automáticamente na cabeça/pescoço. Com as outras armas, recomendo mirar no peito.
•Chams: Espere o cara aparecer para começar a atirar. As vezes é bom fingir que não viu ele aparecer, ou até deixar ele dar alguns tiros antes (mas, seja rápido e desfrute do aimbot para não morrer!).
No Recoil: Se for a distância, atire poucas vezes, mas seguidas, como se a arma estivesse no modo "burst". Se for de perto, tudo bem sentar o dedo ._.
Speed Hack: Não aumente muito a velocidade, coloque sempre em 1, no máximo 2 (se colocar 2, não dê sprint, pois se não ficará muito rápido e desconfiarão). Abuse quando não tiver ninguém por perto (como túneis da Snow Valley)
•Super Jump: Não tem um modo de usar sem ser descoberto, a não ser que use quando ninguém estiver por perto!
•Telekill: Esse é, sem dúvidas, o hack mais apelão e chato de todos. O modo mais "discreto" de utilizá-lo é ligar e matar as pessoas de tempo em tempo, usando snipers e em fases grandes, como Snow Valley. Mas, tenha certeza que o Kill Cam (espectador) está desligado e antes de ligar, verifique a posição das pessoas (chams), para ter certeza de que não há nenhum dentro dos túneis subterrâneos. Recomendo NÃO USAR ESSE HACK, mesmo seguindo essas dicas, pois sempre tem aquele cara que fica tão escondido que nem ele mesmo sabe onde está.
Se eu esqueci de qualquer hack que seja bastante utilizado, poste uma maneira de usa-lo de modo discreto!
Crédito:MasterPure
Espero ter ajudado !!
-=VnCs=-- Administrador
Pontos de Posts : 77125
Obrigado(A) : 12
Re: Usando hacks de modo "discreto"
Muito bom...
Eu uso essas dicas, sem ler o topico xD
Uso gordon e o aimbot é tenso xP
Não deveria ser postado na area de cheats? Vou mover para lá, pois é relacionado a cheats '-'
Eu uso essas dicas, sem ler o topico xD
Uso gordon e o aimbot é tenso xP
Não deveria ser postado na area de cheats? Vou mover para lá, pois é relacionado a cheats '-'
Owner~!- Banido
Pontos de Posts : 13476
Obrigado(A) : 3
Eh mesmo,nem tinha reparado nisso.
Topico movido~
Abraços.
Topico movido~
Abraços.
-=VnCs=-- Administrador
Pow tai como exemplo o Supreme ...eu postei o bang na segunda feira... na quarto o bang tava patchd...
por falta de cuidado do povo...
se todos colaboracem e usacem com moderação sem egoismo. seria bom para todos.
PS: "Reabre meu topico la que vou atualizar o hack... nao to afim de fazer outro topico..."
por falta de cuidado do povo...
se todos colaboracem e usacem com moderação sem egoismo. seria bom para todos.
PS: "Reabre meu topico la que vou atualizar o hack... nao to afim de fazer outro topico..."
witor- Banido
Pontos de Posts : 35
Obrigado(A) : 1
Isso deve ser Movido para area Tutoriais e Dicas .. Pos é um tutorial e Não um Hack.. Tomen Cuidado
Ok, ja coloquei para a area de Tutoriais...
Abraços.
Abraços.
-=VnCs=-- Administrador
Tudo bem, até pode ficar em dicas/tutorias.
Mas acredito que ficaria melhor na area de cheats T.T
Mas acredito que ficaria melhor na area de cheats T.T
Owner~!- Banido
Eu nao... isso eh um tutorial nao cheat T_T
Abraços.
Abraços.
-=VnCs=-- Administrador
Não é um tutorial, é uma dica, relacionada a CHEATS.
Pode até ficar aqui, mas recomendo postarem o link nos seus topicos de hack.
Abraços.
Pode até ficar aqui, mas recomendo postarem o link nos seus topicos de hack.
Abraços.
Owner~!- Banido
Po curti até, eu ja sei fazer isso..mais e bom praqueles tiusinhos que falam,
''Relaxa eu so discreto pra usar'' vai la comeca a voar de tao rapido e dando so head --'
kkkkk mas tah ai, se voc faz isso melhor presta atencao.
Abraços.
''Relaxa eu so discreto pra usar'' vai la comeca a voar de tao rapido e dando so head --'
kkkkk mas tah ai, se voc faz isso melhor presta atencao.
Abraços.
SupremoS- Coordenador
Pontos de Posts : 29377
Obrigado(A) : 10
Eh o SupremoS esta certo tem gente que fala que sabe usar o hack e derrepente ele sai voando shuahsuhausa
Abraços.
Abraços.
-=VnCs=-- Administrador